segunda-feira, 14 de março de 2016

A Manifestação dos Porcos





Assunção Cristas.
2012 Aprovou Lei das rendas que provoca despejo das lojas históricas.
2017 Acusa a Câmara de Lisboa de não proteger as lojas históricas.


Assunção Cristas propôs a construção de 20 novas estações de metro em Lisboa, no debate quinzenal desta quarta-feira. No entanto, a proposta não tem nada de…
ABRILABRIL.PT|POR ABRILABRIL


ESMIUÇAR O BURACO DA CRISTAS

Para não haver qualquer dúvida sobre a fidelidade das fontes, informa-se que os factos seguintes estão expressos no insuspeito jornal Expresso, de ontem, 27 de fevereiro, em local escondido (p. 10, à esquerda, ao fundo). 

1. A Cristas deixou um "buraco" de 340 milhões de euros, no Ministério da Agricultura ; 
2. A Cristas assume que deixou uma herança que incluía o pagamento futuro de 200 milhões mas que Passos Coelho e M. Luís Alburquerque sabiam; 
3. A Cristas esgotou num ano (de eleições, recordemos) os milhões de verbas da UE para cinco anos e até excedeu as verbas em 296 milhões de euros; 
4. Da dotação global de 576 milhões para ajudas "agroalimentares", a gastar entre 2015 e 2019, a Cristas "comprometeu" 872 milhões, logo em 2015! 

A saga poderia continuar (20 milhões de euros de seguros por pagar, 24 milhões de obras no Alqueva...) mas basta isto para medirmos a irresponsabilidade de quem distribuiu milhões em ano de votos, enchendo os bolsos dos amiguinhos da CAP e não só. 

Afinal, andamos a ser aldrabados por quem esbanjou num dia o que fará falta nos anos seguintes. Esta senhora , refinadamente reacionária, quer agora dar lições de moral e de boa gestão. E quer chefiar um partido! 
Valha-nos a senhora do "grelo e da chaputa"! 
por Firmino Mendes



Dois anos depois:
Embargo russo à importação de carne suína da U.E. pode trazer graves repercussões (5 de fevereiro de 2014).
Cristas e os porcinos de direita estiveram silenciados durante 2 anos, nunca

levantaram a crista, focinho baixo lambendo fundos que sorrateiramente lhes fazia chegar, escolhidos a dedo, marimbando-se para os verdadeiros porcos, importavam-se lá eles que uns tantos passassem fome, enquanto os seu bolsos continuavam a chegar as prebendas da amiga, nunca se modernizaram, a merda continua a ser servida em céu aberto vai direitinha para os afluentes contaminando tudo e todos. Só que aconteceu perderam o poder e lá se foram as amêndoas... dão por si abandonados perante um poder que não dá bolotas gratuitas a porcos.., cumpre a lei e as diretivas da UE. Por: Francisco Ribeiro.



«Sugira-se aos suinicultores que procurem as suas zonas de conforto pois quando a Europa entrou na aventura russa ficaram em silêncio, talvez a pedido da Cristas.»




O grupo anónimo de suinicultores laranja , ou seja : das laranjas podres. Os portugueses não são idiotas ...o laranjal está desmascarado e sem credibilidade !


O ministro da Agricultura, Capoulas Santos, falou esta sexta-feira a partir de…
NOTICIASAOMINUTO.COM|POR NOTÍCIAS AO MINUTO





À americana, a próxima presidente do CDS “apresentou-se” aos congressistas (e aos portugueses que a ouviam através das televisões, já que começou oportunamente à hora dos jornais da noite)
EXPRESSO.SAPO.PT

Zé era um gajo muito estúpido e tímido. Mas arranjou uma namorada. Um dia saíram de carro e foram até à Costa da Caparica... Após alguns quilómetros o Zé arranjou coragem e meteu a mão nas pernas da rapariga. Ela disse-lhe: se quiseres podes ir mais longe! Animado o Zé engatou a 4ª e foi até à Fonte da Telha...


Ribeiro e Castro foi hoje ao Congresso do CDS dizer o contrário do que a direita tem defendido desde as eleições de 4 de outubro.
WWW.SOL.PT














SAPO · 433 PARTILHAS



Largas dezenas de tratores partiram cerca das 11:00 de Vilar, Vila do Conde,…
NOTICIASAOMINUTO.COM|POR NOTÍCIAS AO MINUTO



O ministro da Agricultura, Luís Capoulas Santos, disse hoje em Bruxelas que…
NOTICIASAOMINUTO.COM|POR NOTÍCIAS AO MINUTO




Grande protesto dos transportadores que já abastecem em Espanha há mais de 4 anos ...Realmente , agora é que o preço do combustível está inaceitável ...?
Manifestem-se , estrebuchem , habituem-se .



"A VIDA É ASSIM"


Sem comentários:

Enviar um comentário