quarta-feira, 26 de março de 2014

Anedota O Joaozinho e a Professora

Professora: quem foi D. fonso Henriques?
Joaozinho: Não sei senhora professora
Professora: tens que te concentrar mais nos estudos!!!
Joaozinho: por favor professora, posso fazer uma perguntinha?
Professora: Sim, vamos a isso.
Joãozinho: Conheces a Felismina?
Professora: Não
Joãozinho: Conheces a Angélica?
Professora: Não
Joaozinho: Conheces a Rachida?
Professora: (chateada) Nao conheco. Quem são essas pessoas e porque perguntas?
Joaozinho: tens que te concentrar mais no teu marido!!!!!

ESSE DEVE SER O FAMOSO JOAOZINHO..
 Policia : Onde é que moras?
Criança: Em casa dos meus pais.
Policia : E onde é que moram os teus pais?
Criança : comigo.
Policia : E onde é que vocês moram?
Criança : Em casa
Policia : Onde é fica a tua casa?
Criança : Ao lado da casa dos meus vizinhos.
Policia : E onde é que fica a casa dos teus vizinhos?
Criança : Se eu lhe disser, não vai acreditar.
Policia : Diz lá...
Criança : Ao lado da minha...

Sem comentários:

Enviar um comentário