quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Saúde Fazer amor combate doenças

TENS DORES DE CABEÇA, NARIZ ENTUPIDO, PELE BAÇA, CABELO SECO, PESO A MAIS, DEPRESSÂO, ANSIEDADE, INSÓNIAS? 

TENHO A SOLUÇÃO !

Motivos para fazer amor mais vezes:

- 1. Ter relações sexuais alivia dores de cabeça. Cada vez que você faz amor, libera a tensão das veias do cérebro.

- 2. Um grande número de relações sexuais pode limpar o nariz entupido. Sexo é um anti-histamínico natural. Ele ajuda a combater asma e alergias de primavera.

- 3. Fazer amor é um tratamento de beleza espectacular. Os cientistas descobriram que quando uma mulher tem sexo produz grandes quantidades de estrógenio, que dá brilho ao cabelo e macio.

- 4. O sexo é um dos desportos mais seguros. Fazer amor quase todos os tons e fortalece os músculos do corpo feminino. É mais agradável do que nadar 20 voltas na piscina e não precisam de ténis especiais!

- 5. Fazer amor devagar, suave e relaxada reduz as chances de sofrer dermatites, erupções na pele e acne. O suor produzido limpa os poros e faz sua pele brilhar.

- 6. Fazer amor para queimar todas as calorias que você acumulou nesse jantar romântico antes de dormir.

- 7. Sexo é remédio santo cura para a depressão. Ele libera endorfina na corrente sanguínea, criando um estado de euforia e deixando a mulher com um sentido de ser único.

- 8. O sexo é o tranquilizante e relaxante muscular mais seguro do mundo. É mil vezes mais eficaz do que o Valium.

- 9. Quanto mais sexo o mais provável é que você mantenha a ter mais. Um corpo sexualmente activo produz mais feromônio. Este perfume imperceptível excita as mulheres!

- 10. Beijar todos dias mantém o dentista longe. Beijar encoraja a saliva para limpar os dentes e diminui a quantidade de ácido que causa a cárie, impedindo a placa.

As coisas que você aprendeu ...
 — com Armando Santos

http://viriatoapedrada.blogspot.pt/2013/02/o-sexo-comanda-vida-desculpa-gedeao.html

Sem comentários:

Enviar um comentário