segunda-feira, 4 de março de 2013

Anedota Relógio Tecnológico Bomba Sexual



Marido: - Se for para mim, diz que eu não estou em casa.
Mulher: - Atende e diz: - Ele está em casa. 
Marido: - Pôrra, mas o que foi que eu acabei de te dizer, mulher? 
Mulher: - Era para mim!



007 entra num bar e senta-se ao lado duma bomba sexual, daquelas que aparecem em
todos os filmes.
Ele olha para ela, depois olha para o seu relógio um momento.
Ela repara nele e pergunta então: 
 - A pessoa que espera está atrasada?
- Não, deram-me este grito tecnológico e estou a testá-lo...
- Ah, e o que tem de especial esse relógio?
- Ele utiliza frequências alfa para comunicar comigo, explica-lhe ele.
- E o que diz ele neste momento?- pergunta ela intrigada.
- Ele diz-me que você não traz cuecas.
A mulher cora e responde-lhe:
- Olhe que deve estar avariado porque eu USO cuecas.
007 sacode o relógio, olha para ela com um olhar sedutor e diz:
- Hummm.... Ele deve estar adiantado uma hora..

Sem comentários:

Enviar um comentário