segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Fado Coimbra tem mais encanto na despedida

                            

               

                                                       « COIMBRA »

Coimbra tem mais encanto 
Na hora da despedida.
Coimbra tem mais encanto 
Na hora da despedida.

Que as lágrimas do meu pranto 
São a luz que me dá vida. 

Coimbra tem mais encanto 
Na hora da despedida.
Coimbra tem mais encanto 
Na hora da despedida.

Quem me dera estar contente
Enganar minha dor
Mas a saudade não mente
Se é verdadeiro o amor.

Coimbra tem mais encanto 
Na hora da despedida.
Coimbra tem mais encanto 
Na hora da despedida.

Não me tentes enganar 
Com a tua formosura 
Que para além do luar 
Há sempre uma noite escura.

Coimbra tem mais encanto 
Na hora da despedida.
Coimbra tem mais encanto 
Na hora da despedida.

Que as lágrimas do meu pranto 
São a luz que lhe dá vida.

Coimbra tem mais encanto 
Na hora da despedida.
Coimbra tem mais encanto 
Na hora da despedida.

Coimbra tem mais encanto 
Na hora da despedida.
Coimbra tem mais encanto 
Na hora da despedida.

Sem comentários:

Enviar um comentário