domingo, 11 de novembro de 2012

O Vídeo que a Alemanha proibiu




O Tugaleaks apresenta um vídeo, criado por Marcelo Recebelo de Sousa, que foi “proibido” de passar na Alemanhã por motivos politicos. O dever de Portugal é partilhar este vídeo.
Esta segunda-feira Ângela Merkel vem a Portugal. São seis horas de alto risco. Mas a chanceler Alemã está “munida” de várias manifestações populares como acompanhantes ao longo de todo o trajecto. Também esta segunda-feira a página de Facebook do Tugaleaks vai acompanhar a par e passo todas as manifestações com informações, fotos e opiniões durante todo o dia.

O vídeo que a Alemanha não quer ver e os Portugueses devem partilhar

O vídeo que podia “incendiar” a Alemanha, pela sua verdade, foi feito por Marcelo Rebelo de Sousa, comentador da TVI e político do PSD. O vídeo com o título “Ich Bin Ein Berliner” foi rejeitado pelas autoridades Alemãs e assim “impedido” de circular pela Alemanha. O vídeo é algo parecido com o que surgiu há alguns meses quando os finlandeses deram a entender que não queriam participar na ajuda a Portugal.
O blogger e produtor do vídeo, Rodrigo Mota de Deus, já enviou uma nota de protesto à embaixada Alemã em Portugal pela recusa da divulgação do vídeo.
Na nota pode ler-se “Recebemos a informação de que as entidades responsáveis não autorizaram a transmissão do filme por “razões políticas”. Este facto causa-nos a maior incompreensão e merece o nosso protesto. Dizemos no filme, nomeadamente, que o povo português trabalha mais horas que o povo alemão. Que paga mais impostos. Que tem menos dias de férias e feriados” (Expresso).
Foi filmado no Padrão dos Descobrimentos e conta como Portugla trabalha e esforça-se mais do que a Alemanha, bem como apoiou decisões da Alemanha no passado.

O Tugaleaks divulga agora o vídeo e encoraja todos os Portugueses a fazerem a partilha do mesmo, antes e depois de Merkel estar em Portugal, em união de espírito e contra a suteridade. 



O Tugaleaks agradece ainda publicamente ao colectivo Anonymous Legion PT pela obtenção deste vídeo.
Outros relacionados:
Alemanha quer descer impostos e aumentar ...              Alemanha...Que falta de memória !!!!
O que é o BCE como funciona uma vergonha                  Alemanha ganha se pedir dinheiro
Apelo do Dr. Rath às pessoas da Alemanha                   O Euro e os Custos de Financiamento
Austeridade Paul Krugman Acabar com a crise já.            Paulo Portas e os Submarinos




Aqui poderás ver 7 mitos e mentiras contadas sobre os portugueses, que te irão deixar impressionado com a realidade! Dizem uma coisa sobre nós portugueses, mas afinal a verdade é outra!
mentiras_contadas_aos_portugueses

1. Os portugueses trabalham pouco. Os alemães trabalham muito. Mentira. A jornada de trabalho em Portugal é uma das maiores da Europa desenvolvida. Comparados com os alemães, os portugueses trabalham mais 324 horas todos os anos, mas levam para casa menos 7484 euros.

2. Os portugueses andaram a viver da mama da Europa, paga pelos alemães. Mentira. Com a entrada na UE, Portugal ganhou apenas 0,4% do PIB (fim da lista). Já a Alemanha encabeça o ranking com um aumento de 2,3%.

3. Os portugueses têm demasiados feriados. Mentira. Em Portugal há 10 feridos (antes havia 14). A Finlândia tem 15, a Espanha 14, a Eslováquia 13, a Áustria 12, enquanto a Suécia, a Itália, a França e a Dinamarca têm 11. Na Alemanha há entre 10 a 13 feriados, conforme os estados (länders).

4. Há demasiados portugueses que são funcionários públicos. Mentira. Temos, 575 mil e têm vindo a diminuir. Em 2008 (quando eram mais do que agora), eram 12,1% da população ativa. A média dos 32 países da OCDE é de 15%. A Dinamarca e a Noruega têm cerca 30%. O peso dos vencimentos dos funcionários públicos, em Portugal, em relação ao PIB, é inferior à média da UE e da zona euro: 10,5% em Portugal, 10,6% na zona euro, 10,8% na UE, mais de 18% em países como a Dinamarca ou a Noruega.

5. Os portugueses não produzem o suficiente para ter saúde, educação e segurança social públicas e de qualidade. Mentira. Os trabalhadores portugueses entregam mais ao Estado (em contribuições e impostos diretos e indiretos) do que recebem em serviços públicos, sendo que na maioria dos anos até há excedente (os trabalhadores deram mais do que receberam do Estado).

6. Os portugueses viveram acima das suas possibilidades e andaram a fazer crédito para carrões e férias na República Dominicana que não podiam pagar. Mentira. Em 2009, o crédito habitação era quase 80% do volume global de empréstimos contraídos por particulares. Uma decisão absolutamente racional, considerando que alugar casa era muito mais caro, logo, isso sim, seria viver acima das possibilidades.

7. Os portugueses são um povo de brandos costumes. Mentira. Só nos séculos XIX e XX, contam-se milhares de mortos em guerras civis e revoluções. Foi o Estado Novo que inventou o chavão, numa operação de manipulação da nossa identidade. Para andarmos caladinhos e quietinhos


                               
       
 
Meu caro Wolfgang Schauble,
Antes de mais: Du bist ein Hurensohn!
Uma nota:
Este ENERGÚMENO acabou de afirmar que: “As críticas à Alemanha são provocadas pela INVEJA que todos temos da Alemanha e dos Alemães”.
Meu caro, deixe-me dizer-lhe que de si, da sua Alemanha e dos Nazis, como o senhor, não tenho NENHUMA INVEJA.
As coisas de que o senhor tem ORGULHO e que acha que são MOTIVOS de INVEJA dos IMPRESTÁVEIS do Sul da Europa, a mim, GERAM ASCO e não inveja:
- Orgulham-se de terem destruído meia Europa duas vezes no mesmo século;
- Orgulham-se de terem encarcerado em campos de concentração, todos os que não pensavam como o senhor;
- Orgulham-se de terem dizimado as pessoas (6 MILHÕES) que não eram da vossa religião;
- Orgulham-se de terem feito experiências ignóbeis em seres vivos (mulheres grávidas e recém nascidos) para apurar a raça a que o senhor pertence (basta olhar para si para perceber a MERDA de resultado que deu);
- Orgulham-se de terem gasto (e NUNCA PAGO) o dinheiro que todos vos demos para reconstruir o vosso país;
- Orgulham-se de corromper os principais governantes europeus para venderem, a preços principescos, os vossos produtos de elite: comboios, submarinos, carros de combate, etc…
- Orgulham-se de usar o poder económico para gerir a moeda europeia de forma a que a vossa economia cresça e os outros fiquem na miséria;
Por isso, meu caro Wolfgang: de si e dos seus, NÃO TENHO QUALQUER INVEJA.
O SENHOR É UM DITADOR EM POTÊNCIA.
Não lhe escarro para cima, porque nem isso o senhor merece.
O senhor, e os seus, não valem nada. SÃO UM MONTE DE MERDA AMBULANTE. Cada vez que abrem a boca é para cuspir ódio e desprezo sobre os outros!
O SENHOR É UMA BESTA.
Não lhe dou um arraial de porrada, porque nem isso o senhor merece.
O senhor e os seus, não valem nada. SÃO PACOTES DE ESTERCO FORA DE PRAZO. Cada vez que abrem a boca é para cuspir ódio e desprezo sobre os outros!
O SENHOR É UM JAVARDO.
Não lhe despejo a sanita em cima, porque nem isso o senhor merece.
O senhor e os seus, não valem nada. SÃO ASSASSINOS PSICOPATAS. Cada vez que abrem a boca é para cuspir ódio e desprezo sobre os outros!
O SENHOR É UM ATRASADO MENTAL.
Não lhe dou um tiro, porque nem isso o senhor merece.
O senhor e os seus, não valem nada. SÃO A ESCÓRIA DA HUMANIDADE. Cada vez que abrem a boca é para cuspir ódio e desprezo sobre os outros!
Meu caro Wolfgang, repito: de si e dos seus, não tenho qualquer inveja.
Tenho, isso sim, como ser Humano, UMA IMENSA VERGONHA de que vocês existam.
Tenho, isso sim, como Europeu, UMA IMENSA VERGONHA de vocês serem Europeus!
Carlos Paz        



Sem comentários:

Enviar um comentário