sábado, 25 de agosto de 2012

Anedotas Curtas e rapidinhas


No hospital, diz o médico:


 
       

- O senhor é o dador de sangue?
       - Não, eu sou o da dor de cabeça



       



Vai um velhote na auto-estrada quando a mulher lhe liga.
       - Sim?
       - Olha, querido, tem cuidado! Deu agora nas notícias que na auto-estrada vai um carro em sentido contrário!
       - Um? Eles são às dezenas!


  
Dois miúdos estão a conversar:
       - O que é que o teu pai faz?
       - É advogado.
       - Sério?
       - Não, um dos normais.



O avião contacta a torre:
       - Torre, aqui Cessna 1325, piloto estudante, estou sem 
combustível.
  Na torre, todos os mecanismos de emergência são accionados, todas as pessoas ficam atentas e já ninguém tem sequer uma chávena de café na mão.
  O suor corre em algumas faces e o controlador responde ao piloto:
       - Roger, Cessna 1325. Reduza velocidade para planar. Tem
contacto visual com a pista?
       - Er... quer dizer... eu estou na pista... estou à espera
que me venham atestar o depósito... 



Sem comentários:

Enviar um comentário