terça-feira, 14 de agosto de 2012

Anedota Volátel ou Volúvel

A garota vai se confessar, ajoelha-se e vai falando ao padre:
- Padre, preciso de perdão pelos meus pecados...
- Conte seus pecados, minha filha.
- Eu sou noiva há 3 anos e vou casar a semana que vem. Ontem à tarde,
 encontrei um ex-colega de trabalho, ficamos conversando e
depois ele me convidou para conhecer o apartamento dele, aí eu fui. E
terminamos na cama, padre.
- Sabe, padre é que eu sou tão volátil...
- Volúvel, minha filha.
- Antes de ontem eu encontrei outro amigo que não via há muitos meses,
conversamos, fomos jantar aí ele me levou pra conhecer um motel
novo que inauguraram.
- Eu fui e terminamos na cama, padre.
- É que eu sou tão volátil, padre.
- Volúvel, minha filha, volúvel.
- No dia anterior, eu vi um amigo meu lá no shopping, fui falar com ele,
conversa vai conversa vem ele me levou pro apartamento dele e
terminamos na cama.
É que eu sou tão... Como é mesmo a palavra, padre?
- Puta, minha filha, puta!

Sem comentários:

Enviar um comentário