quarta-feira, 6 de junho de 2012

IMI dos sem abrigo


Por João Henrique


As Finanças estão a usar o Google Maps como único recurso para determinar o valor dos imóveis dos sem-abrigo, havendo já milhares de casos de erros grosseiros.
Alguns indigentes já reclamaram e pediram a revisão de forma a reduzir a matéria colectável. “O que se passa é que os avaliadores recebem pouco e andam a fazer a avaliação das caixas de cartão com base no Google porque sai mais barato e dá menos trabalho do que fazer vistorias in loco às caixas de cartão. A minha caixa de cartão é uma mera caixa de um plasma de 42 polegadas da Worten, típica de um sem-abrigo de classe média. O problema é que no Google Maps a minha caixa de cartão aparece como se fosse um condomínio fechado de 28 caixas de cartão com um repuxo de água colectivo. Se não pedisse a reavaliação, ia pagar uma fortuna de IMI”, revelou um sem-abrigo. JH

Fonte: http://inimigo.publico.pt/Noticia/Detail/1549105



É SÓ ESCREVER O NOME DA RUA QUE VOCÊ QUER VISUALIZAR, O NÚMERO (SEPARADO POR VÍRGULA DO ENDEREÇO), A CIDADE E O PAÍS (SEPARADOS POR HÍFENS, E TUDO SEM ACENTUAÇÃO), E LOGO APARECERÁ A RUA E A CASA.

Você pode, com os comandos à esquerda, em cima, girar a foto em até 180 graus (isto é útil porque às vezes ela aparece mostrando mais o outro lado da rua) ou fazer zoom in e zoom out.

É verdadeiramente impressionante.

              CLIQUE NO LINK:                            http://wwwfua hew.vpike.com/


Saiba se está isento do IMI e como proceder. Lute para se acabar com o imposto mais absurdo e injusto que nos é cobrado, seja por via direta sobre os...
ZEDEBAIAO.COM

Sem comentários:

Enviar um comentário