sexta-feira, 4 de maio de 2012

Pingo Doce - Ricardo Araújo Pereira


O MERCEEIRO ALEXANDRE SOARES DO PINGO DOCE VAI 
ENFRENTAR MUITOS PREJUÍZOS. CÁ SE FAZEM, CÁ SE PAGAM.

Greve em todo o país

Os trabalhadores dos "super" e hipermercados marcaram várias ações de protesto e emitiram um pré-aviso de greve para sábado e domingo, os dias antes do Natal, pela renegociação do contrato colectivo.

Em comunicado, o Sindicato dos Trabalhadores do Comércio, Escritórios e Serviços de Portugal (CESP) anuncia várias ações e piquetes de greve nos armazéns e nas lojas. As ações vão afectar quase todas as grandes cadeias: greve a 22, 23 e 24 na Jerónimo Martins (Pingo Doce).

Os trabalhadores exigem o aumento dos salários de todos os trabalhadores, a eliminação da tabela B (mais baixa e aplicada em todos os distritos à excepção de Lisboa, Porto e Setúbal) e progressão automática dos operadores de armazém até ao nível VIII (operador de armazém especializado).

"SABE BEM PAGAR TÃO POUCO" aos trabalhadores, não é merceeiro Alexandre Soares? A partir do próximo ano a Holanda vai receber menos dinheiro de impostos pagos sobre os lucros em Portugal... E a propósito, vejam a descarada propaganda do Pingo Doce na Holanda, neste vídeo legendado em português: Por: Telmo Vaz Pereira.



O Sr. Pingo Doce tem direito à sua opinião

by As Minhas Leituras
Alexandre Soares dos Santos, o homem que há dias recomendou a António Costa resolver primeiro o problema da dívida pública antes de se lançar ao desenvolvimento, recebeu, em cinco anos, benefícios fiscais de 100 milhões de euros, receita fiscal perdida que teria dado uma ajuda a atacar o problema. O segundo homem mais rico do […]

Sem comentários:

Enviar um comentário